Home Futebol Luan elogia Mancini e projeta melhora: “Confiança voltando”

Luan elogia Mancini e projeta melhora: “Confiança voltando”

Luan destacou o estilo de jogo de Mancini e disse que jeito de jogar o treinador o beneficia 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Luan que não vive boa fase no Corinthians, vem ganhando oportunidades com o técnico Vagner Mancini.  O meiam, em entrevista a Corinthians TV, destacou o modelo de jogo que o treinador vem implantando. O jogador também disse estar mais confiante e espera ter sequência.

“Acho que tendo sequência vai ajudar bastante, confiança voltando, dos meus companheiros também, a gente tendo essa confiança como equipe. Primeiramente isso, a gente entender o modelo de jogo que o Mancini pede, a gente está evoluindo, e a hora que a gente estiver bem como um time, o individual vai sobressair. Estou trabalhando para isso, para que as coisas possam voltar a dar certo”, disse.

O jogador disse que o estilo de jogar “para frente” de Mancini e o ficar com a bola o ajuda, Luan também disse gostar de jogar mais próximo do gol.

PUBLICIDADE

“Ficar mais próximo do gol ali, acho que isso ajuda bastante, a gente pode pegar essa confiança de poder jogar o jogo, de poder ficar mais com a bola… O Mancini pede muito que a gente pegue a bola e jogue para frente para que a gente ataque o espaço. Então isso facilita a gente que está ali no meio, independente se sou eu ou outro que está jogando, isso vai ajudar que está armando o jogo, quem está mais no meio. Então é mais a gente a gente pegar esse “feeling” do jogo que o Mancini quer, jogar para frente, ficar um pouco mais com a bola. Com certeza a gente vai encontrar um caminho de vitórias.”, disse.

LEIA MAIS:

Pensamento de desistir do futebol, apoio de Diniz e salto astronômico, Brenner abre o jogo em entrevista

América-MG critica confusão causada pelo Internacional e provoca: “Eliminado novamente”

PUBLICIDADE

Após eliminar o Flamengo, Daniel Alves manda recado para Gerson

Fernando Diniz é ovacionado pelos torcedores após a partida contra o Flamengo; veja o vídeo

São Paulo elimina Flamengo e torcedores não perdoam Ceni: “Judas, freguês”