Luan elogia Mancini e projeta melhora: “Confiança voltando”

Luan destacou o estilo de jogo de Mancini e disse que jeito de jogar o treinador o beneficia 

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/ Corinthians

Luan que não vive boa fase no Corinthians, vem ganhando oportunidades com o técnico Vagner Mancini.  O meiam, em entrevista a Corinthians TV, destacou o modelo de jogo que o treinador vem implantando. O jogador também disse estar mais confiante e espera ter sequência.

“Acho que tendo sequência vai ajudar bastante, confiança voltando, dos meus companheiros também, a gente tendo essa confiança como equipe. Primeiramente isso, a gente entender o modelo de jogo que o Mancini pede, a gente está evoluindo, e a hora que a gente estiver bem como um time, o individual vai sobressair. Estou trabalhando para isso, para que as coisas possam voltar a dar certo”, disse.

O jogador disse que o estilo de jogar “para frente” de Mancini e o ficar com a bola o ajuda, Luan também disse gostar de jogar mais próximo do gol.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“Ficar mais próximo do gol ali, acho que isso ajuda bastante, a gente pode pegar essa confiança de poder jogar o jogo, de poder ficar mais com a bola… O Mancini pede muito que a gente pegue a bola e jogue para frente para que a gente ataque o espaço. Então isso facilita a gente que está ali no meio, independente se sou eu ou outro que está jogando, isso vai ajudar que está armando o jogo, quem está mais no meio. Então é mais a gente a gente pegar esse “feeling” do jogo que o Mancini quer, jogar para frente, ficar um pouco mais com a bola. Com certeza a gente vai encontrar um caminho de vitórias.”, disse.

LEIA MAIS:

Pensamento de desistir do futebol, apoio de Diniz e salto astronômico, Brenner abre o jogo em entrevista

América-MG critica confusão causada pelo Internacional e provoca: “Eliminado novamente”

Após eliminar o Flamengo, Daniel Alves manda recado para Gerson

Fernando Diniz é ovacionado pelos torcedores após a partida contra o Flamengo; veja o vídeo

São Paulo elimina Flamengo e torcedores não perdoam Ceni: “Judas, freguês”