Home Futebol Pensamento de desistir do futebol, apoio de Diniz e salto astronômico, Brenner abre o jogo em entrevista

Pensamento de desistir do futebol, apoio de Diniz e salto astronômico, Brenner abre o jogo em entrevista

Brenner é um dos jogadores de confiança do técnico Fernando Diniz, o jogador teve um salto astronômico nos últimos meses e se tornou fundamental no time do São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Principal jogador do São Paulo na temporada, Brenner abriu o coração e contou a sua trajetória no quadro Conta a sua história da SPFCTV. Na conversa, o jogador comentou o seus altos e baixos no São Paulo, revelou que pensou em desistir do futebol e falou sobre a importância do técnico Fernando Dinz em sua carreira.

PUBLICIDADE

Destaque neste ano, Brenner perdeu espaço no São Paulo na temporada passada e foi emprestado ao Fluminense. No clube carioca, o jogador conta que ficou bastante desanimado e pensou em desistir do futebol.

“Fui emprestado para o Fluminense, tive a oportunidade de conhecer o Diniz, mas depois perdi o foco. Perdi até a vontade de jogar futebol. Pedi até para não ir a jogos, pedi para ficar em casa. Eu ia treinar pensando para onde eu ia depois. Não queria mais jogar bola, não. Tive uma conversa com a minha mãe e falei que eu estava desanimado e que não sabia se queria seguir o sonho de criança, porque não queria mais esse caminho”, disse Brenner.

PUBLICIDADE

Em 2020, Fernando Diniz pediu o retorno de Brenner, no inicio o jogador ficou de fora de vários jogos, mas o treinador acreditou e deu confiança ao atacante, que decidiu o clássico contra o Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogo estava empatado e o atacante saiu do banco e marcou o gol nos acréscimos.

“Recebi a notícia que o Diniz me queria. Aquele dia minha bateria foi recarregada 100%. Prometi para a minha mãe que eu ia me entregar. Eu nunca treino nas férias, dessa vez eu treinei. Falei para a minha mãe: “Vou morar no CT e quero viver e respirar o futebol”, disse.

LEIA MAIS:

América-MG critica confusão causada pelo Internacional e provoca: “Eliminado novamente”

PUBLICIDADE

Após eliminar o Flamengo, Daniel Alves manda recado para Gerson

Fernando Diniz é ovacionado pelos torcedores após a partida contra o Flamengo; veja o vídeo

São Paulo elimina Flamengo e torcedores não perdoam Ceni: “Judas, freguês”

América-MG elimina o Internacional da Copa do Brasil, e jogo termina em confusão; veja a repercussão

PUBLICIDADE