Home Mídia Esportiva Luiz Carlos Jr está namorando apresentadora da Globo, diz site

Luiz Carlos Jr está namorando apresentadora da Globo, diz site

Luiz Carlos Jr, narrador do SporTV, está namorando Jacqueline Brazil há cinco meses

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O narrador do SporTV Luiz Carlos Jr está com o coração mais feliz. Tudo porque ele está namorando a apresentadora do Hora 1, Jornal Nacional e Bom Dia Brasil, Jacqueline Brazil. As informações são do UOL Esporte Vê TV.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o site, os dois estariam juntos há cinco meses com direito de Jacqueline conhecer a filha do narrador, Duda de 11 anos. Ela é fruto do casamento de Luiz Carlos Jr com Janaina Xavier, atual apresentadora do SporTV News.

Apesar de Jacqueline e Luiz Carlos não assumirem o romance publicamente, indícios já foram dados nas férias da jornalista, quando ela publicou uma foto, supostamente, tirada por ele. O post e os comentários alvoroçaram o público.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Era para ser uma selfie! Mas ele foi mais rápido… rs!!! ?…Ps: antes que perguntem! Estou num quintal! #Férias #Relax #GoodFeelings #GoodVibes #Vacation

Uma publicação compartilhada por Jacqueline Brazil (@jacquebrazil) em 10 de Out, 2020 às 11:22 PDT

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Eliminação do São Paulo desanima SBT e investida pelos direitos da Sul-Americana pode ser adiada, diz coluna

Milton Neves diz que Trump é o ‘Galo dos EUA’: “Não consegue ser bi!”