Home Futebol Lukaku escolhe seus preferidos entre CR7 x Messi e Neymar x Mbappé

Lukaku escolhe seus preferidos entre CR7 x Messi e Neymar x Mbappé

Jogador belga escolheu seus jogadores preferidos em uma entrevista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante da seleção belga Romelu Lukaku escolheu os seus jogadores preferidos em uma entrevista à ESPN. O jogador escolheu Cristiano Ronaldo no lugar de Messi, e Neymar em vez de Mbappé.

PUBLICIDADE

“Entre Neymar e Mbappé – gosto muito dos dois. Me desculpe Kylian, mas fico com o Neymar. Entre Messi e Cristiano Ronaldo, escolho Cristiano Ronaldo”, disse o atacante

O jogador da Inter de Milão ainda falou sobre sua admiração pelo ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno e de um outro ídolo: Vincent Company.

PUBLICIDADE

“Além de Ronaldo, um ídolo no futebol belga era o Kompany. Ele era o cara para mim. Nós temos uma história parecida, ele jogava no time para o qual eu torcia quando era garoto. Quando ele apareceu em 2004, eu tinha 12 anos. Eu só queria ser como ele, mesmo que ele fosse um zagueiro. Eu queria jogar no Anderlecht, o time da cidade que eu amava e conquistar títulos”, completou ele.

LEIA MAIS: