Home Futebol Neymar ultrapassa Raí e se torna o brasileiro com mais gols pelo PSG

Neymar ultrapassa Raí e se torna o brasileiro com mais gols pelo PSG

Jogador marcou na vitória do PSG na Liga dos Campeões

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Neymar marcou na vitória do Paris Saint-Germain contra o RB Leipzig nesta terça-feira e se tornou o brasileiro com mais gols na história do clube francês, superando o ex-jogador Raí, que tem 72 gols.

Ao marcar na partida pela Liga dos Campeões, o camisa 10 chegou a 73 gols com a camisa do PSG. A vitória fez o time de Paris respirar na competição, pois só tinha três pontos e corria o risco de ser eliminado na fase grupos.

“Hoje o importante eram os 3 pontos, não importa como. Parabéns pela entrega, equipe”, escreveu o brasileiro na redes sociais após o jogo.

PUBLICIDADE

O maior artilheiro da história do clube é o uruguaio Cavani, com 200 gols marcados pelo time. Hoje, Neymar é o 10ª jogador no ranking de artilheiros do clube.

No próximo sábado, contra o Bordeaux, o camisa 10 poderá ter a chance de ampliar seu número, em partida válida pelo Campeonato Francês.

LEIA MAIS: