Home Futebol Mais um! Felipe Melo sofre grave lesão e desfalca o Palmeiras até a próxima temporada

Mais um! Felipe Melo sofre grave lesão e desfalca o Palmeiras até a próxima temporada

Volante do Palmeiras sofre fratura no tornozelo esquerdo em jogo contra o Vasco

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de perder o atacante Wesley com lesão no joelho, o Palmeiras confirmou nesta segunda-feira (9) que o meio-campista Feliep melo também está fora do restante da temporada após sofrer uma grave lesão no tornozelo esquerdo em um disputa de bola no jogo contra o Vasco, no último domingo (8), no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com o departamento médico alviverde, Felipe Melo sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e ficará em recuperação entre três e quatro meses.

O jogador de 36 anos passará por cirurgia no local ainda nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Desta forma, o técnico Abel Ferreira ganha mais um desfalque importante para o jogo contra o Ceará, pela ida das quartas de final da COpa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 16h30.

Além de Melo, o Palmeiras não contará com Weverton e Gabriel Menino, convocados pela Seleção Brasileira, Matías Viña e Gustavo Gómez, chamados por Uruguai e Paraguai, respectivamente, para as duas próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.

LEIA MAIS: