Mais uma vez titular, Jean Pyerre teve medo da carreira por lesões: “Me perguntava se eu ia voltar a jogar”
Jovem meia gremista Jean Pyerre passa a viver um momento mais positivo na carreira
Lucas Uebel/Grêmio
Foram longos meses de dores, desconfiança e tristeza. Mas o passado nebuloso ficou para trás e, agora, prestes a fazer a sua quarta partida seguida em campo, Jean Pyerre só quer saber de alegria com a camisa do Grêmio. Em coletiva, celebrou o retorno às boas atuações e admitiu que temeu pela carreira.
A lesão mais grave ocorreu em setembro de 2019 e durou até março, com a parte muscular da coxa comprometida, mas já curada. Recentemente, ainda passou por Covid-19 e um trabalho de reforço físico.
“Eu ia para o campo e acabava sentindo. Em alguns momentos eu me perguntava se eu realmente ia voltar a jogar. Nestes momentos, muitas pessoas me tranquilizaram e disseram que eu ia ficar bem, que eu tinha que passar por aquilo, que eu tinha que vencer, que seria muito importante e iria me fortalecer. Eu fiquei sem esperança e desacreditado em um momento. Foi a minha primeira lesão. Eu nunca tinha me machucado com uma lesão deste tamanho. Foi algo que me assustou bastante”, admitiu o jogador.
Na última quarta-feira, Jean Pyerre ainda foi coroado como o melhor em campo na vitória de 2×1 sobre o Cuaibá, fora de casa, pela Copa do Brasil. Ele inclusive marcou um gol de pênalti na partida.
Jean Pyerre é titular do Grêmio contra o Ceará
O Grêmio já está escalado e confirmado no papel diante do Ceará, às 19h, neste sábado, na Arena. Jean Pyerre mais uma vez jogará no time que tem:
Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Rodrigues e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Enquanto o Grêmio entra nesta rodada sendo o 8°, com 30 pontos, o Ceará está mais atrás na tabela como o 13°, com 24.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

