Home Futebol Marcelinho Carioca diz que Duílio deve usar Flamengo como exemplo: “Dá uma ligadinha para o Bandeira de Mello”

Marcelinho Carioca diz que Duílio deve usar Flamengo como exemplo: “Dá uma ligadinha para o Bandeira de Mello”

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca acredita em boa gestão de Duílio Monteiro, eleito presidente do clube alvinegro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, comentou a eleição de Duílio Monteiro, neste domingo (29), em entrevista ao Mesa Redonda. Diretor do clube na gestão de Andrés Sanchez, o filho de Adilson Monteiro derrotou Mário Gobbi e Augusto Melo. Para o ex-camisa 7, o time alvinegro precisa usar o Flamengo como exemplo.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: Neto detona Marcelinho Carioca por causa de política e diz: “Passou vergonha”

“O Duílio tem uma história bonita dentro do clube. O Corinthians tem que fazer uma gestão profissional, um cronograma financeiro. Dá uma ligadinha para o Bandeira de Mello. O Flamengo devia milhões, colocaram um gestor para poder sanar todas as dívidas, fazer um planejamento. Ele foi sucinto ao declarar: ‘Não pensem em títulos, primeiro temos que zerar as dívidas’. Lógico, a torcida vive da emoção e cobra. Mas pela grandeza do Corinthians, ele vai ganhar um Estadual ou Copa do Brasil. Mas quando faz esse planejamento, consegue zerar isso”, afirmou Marcelinho Carioca.

PUBLICIDADE

O ex-meia do Timão ainda destacou que o time precisa ter reformulação do elenco. “É inadmissível ter esse time atual, com determinados jogadores que não tem a condição de envergar a camisa da instituição, e pensar em entretenimento, em negócios. A marca do Corinthians é mundial. O grupo do Andrés sabe arquitetar para trazer investidores para dentro do clube. Mas para isso, tem que ter reformulação do elenco”, ressaltou.

Marcelinho Carioca, por fim, destacou que acredita na gestão de Duílio Monteiro. “Creio que o Duílio, pela inteligência dele, por ser um cara sensato, mais ponderado e com a equipe que ele tem, consegue fazer (uma boa gestão). O rombo (financeiro) é violento. Está na mão dele para resolver”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Duílio Monteiro vence, substituirá Andrés e é o novo presidente do Corinthians

Neto questiona profissionais do VAR e diz: “Não acontecerá justiça no Brasil”

Reserva de Cássio, Walter tem a melhor média entre os goleiros na história do Brasileirão