Ídolo do Palmeiras, Marcos desabafa após morte da mãe: “Perdi a maior parceira da minha vida”
Marcos relatou últimos dias que passou ao lado da mãe
Reprodução
Através das redes sociais, Marcos falou sobre a morte da sua mãe. Nos últimos dias, o ex-goleiro ficou ao lado Antônia Reis, que tinha 83 anos, na Santa Casa de Marília, em São Paulo, antes da morte ser confirmada no domingo (29). A causa do óbito ainda não foi revelada. Diante disso, o ídolo do Palmeiras publicou uma mensagem nas redes sociais para relatar como foram os últimos momentos no local.
“É gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela pra me despedir, fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do Verdão, comemos juntos, dormimos juntos, tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo, vai fazer muita falta mãe, a ti eu dedico tudo que fiz de bom nessa vida, descansa, a senhora merece!”, escreveu.
Nas redes sociais, o Palmeiras lamentou a perda de Marcos. Dessa forma, o clube paulista prestou condolências e demonstrou apoio para que os familiares possam encarar o momento difícil.
É com muito pesar que lamentamos o falecimento de Dona Antônia, mãe do ídolo São Marcos. Nossas condolências e todo apoio aos amigos e familiares neste momento difícil. pic.twitter.com/HR8noYlEuH
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) November 30, 2020
LEIA MAIS

