Home Extracampo Após demissão de Luxemburgo, Marcos exalta legado do treinador no Palmeiras: “Jamais será esquecido”

Após demissão de Luxemburgo, Marcos exalta legado do treinador no Palmeiras: “Jamais será esquecido”

Ex-goleiro valorizou as conquistas de Luxa no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Através das redes sociais, Marcos agradeceu Luxemburgo pelos serviços prestados no Palmeiras. Depois do revés sofrido contra o Coritiba, no Allianz Parque, o treinador foi desligado pela diretoria alviverde, já que a pressão para que mudança ocorresse fez com que a situação do comandante ficasse insustentável. Mesmo assim, o ídolo do Verdão fez questão de exaltar o legado do profissional no clube.

“Valeu, professor. O senhor nos ajudou a construir grande parte de nossa história, e isso jamais será esquecido!”, publicou no Instagram.

Além disso, Marcos avaliou o desafio do sucessor de Luxemburgo. Portanto, afirmou que o escolhido precisa ter pulso firme para ter suas decisões respeitadas, precisando contar com o respaldo máximo da diretoria.

PUBLICIDADE

“Qualquer treinador que chegar, sem moral para mexer no time, afastar jogador e não tiver realmente o apoio verdadeiro da diretoria para isso, vai ser mais do mesmo, não fica um ano! A figura do treinador perdeu muita força nesse novo futebol de contratações milionárias, jogadores com contratos longos… Na dividida, quem roda sempre vai ser o técnico”, respondeu ao comentário de um seguidor que pediu indicações de treinador.

Ver essa foto no Instagram

Valeu prof. O senhor nos ajudou a construir grande parte de nossa história, e isso, jamais será esquecido!! ??

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

PUBLICIDADE

LEIA MAIS