Home Futebol Mancha Verde dispara após derrota para o Coritiba: “Presidente banana, jogadores vagabundos”

Mancha Verde dispara após derrota para o Coritiba: “Presidente banana, jogadores vagabundos”

Mancha Verde fala em “falta de vontade proposital” contra o Coritiba e exige faxina no elenco após terceira derrota consecutiva

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, emitiu uma nova nota oficial detonando o presidente Maurício Galiotte e cobrando os jogadores do elenco alviverde após a derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (14), em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na nota, divulgada minutos antes do Palmeiras oficializar a demissão de Luxemburgo, a diretoria da Mancha cobrava a saída do técnico, além de “exigir”: uma faxina no elenco, contratações de jogadores que cheguem para resolver e o afastamento/dispensa de alguns atletas.

“Essa partida não será esquecida por nós. A falta de vontade proposital é uma afronta à nossa história. A partir de agora terão cobranças pesadas para todos vocês que vestiram o nosso manto nessa vergonha de partida. Sem exceção… De jogadores “consagrados” até jogadores que estão começando. Aguardem…”, diz a nota.

PUBLICIDADE

O presidente Maurício Galiotte voltou a ser alvo de duras críticas da organizada. “O maior responsável por essa vergonha que estamos presenciando é o presidente Maurício Galiotte. A sua falta de pulso e a sua falta de atitude refletem no resultado final. Não toleraremos mais a sua passividade”, dispara a Mancha Verde no comunicado, que termina com a frase “Presidente banana, jogadores vagabundos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

DE QUEM É A CULPA? ⠀ Esperamos que a partida desta quarta-feira tenha sido a última de mais essa passagem do treinador Vanderlei Luxemburgo pelo Palmeiras. Criou cobras, não tirou laranjas podres e também não deu liga ao time. ⠀ As pessoas passam e o Palmeiras fica! ⠀ CULPA Culpados temos um monte: o presidente banana, diretor de futebol fantoche, treinador perdido e jogadores paneleiros. ⠀ RESPONSABILIDADE O maior responsável por essa vergonha que estamos presenciando é o presidente Maurício Galiotte. ⠀ A sua falta de pulso e a sua falta de atitude refletem no resultado final. ⠀ Não toleraremos mais a sua passividade!! ⠀ ✅ Exigimos a demissão do treinador ✅ Exigimos uma faxina no elenco ✅ Exigimos contratações de jogadores que cheguem para resolver ✅ Exigimos o afastamento/dispensa de alguns atletas ⠀ JOGADORES Essa partida não será esquecida por nós. ⠀ A falta de vontade proposital é uma afronta à nossa história. ⠀ A partir de agora terão cobranças pesadas para todos vocês que vestiram o nosso manto nessa vergonha de partida. ⠀ Sem exceção… De jogadores “consagrados” até jogadores que estão começando. ⠀ Aguardem… ⠀ Diretoria Mancha Alvi Verde ⠀ PRESIDENTE BANANA! JOGADORES VAGABUNDOS!

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Mancha Alvi Verde (Oficial) (@manchaverdetorcida) em 14 de Out, 2020 às 7:25 PDT

LEIA MAIS:
Palmeiras x Coritiba: Luxemburgo faz duas substituições em pausas diferentes no 1ºT e ninguém entende

Luxemburgo cita dois títulos e fala em “êxito foi alcançado” por reconstruir “processo que precisava ser remodelado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes