Marítimo x Benfica: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Marítimo x Benfica se enfrentam ás 16h nesta segunda-feira (30) pelo Português

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial CS Marítimo

A oitava rodada do Campeonato Português será encerrada nesta segunda-feira. Marítimo x Benfica se enfrentam às 16h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo do time de Jorge Jesus AO VIVO

A partida Marítimo x Benfica será transmitida exclusivamente pelo Fox Sports. Os canais da Fox Sports, agora parte da Disney, transmitem os jogos da Liga NOS para todo o Brasil na TV paga.

O Marítimo não vive boa fase neste momento do Português. O time de Ilha da Madeira está em 16º lugar, com sete pontos, muito próximo da zona de rebaixamento e o técnico Lito Vidigal não venceu as quatro últimas partidas que fez no torneio.

Edgar Costa é desfalque certo da equipe para a partida desta segunda-feira, este com lesão muscular. Ainda se recuperado da Covid-19, Zainadine Júnior é dúvida, assim como Bambock, que vem sentindo problemas e pode ficar de fora.

Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, contra o Paredes pela Taça de Portugal, o Benfica não vem experimentando boa fase e as Águias já ficaram distantes da briga pela liderança da Liga NOS , com 15 pontos e em quarto lugar na tabela.

Para este jogo, Jorge Jesus não terá seis jogadores (Pedrinho, Todibo, Weigl, André Almeida, Darwin Nuñéz e Nuno Tavares) para a partida. Com essas ausências, o Mister terá que mexer na equipe visando a partida desta segunda.

Confira as prováveis escalações de Marítimo x Benfica

Marítimo

Abedzadeh; Fábio China, Lucas Áfrico, Zainadine Júnior e Cláudio Winck; Jean, Bambock e Pelágio; Joel, Rodrigo Pinho e Jorge Correa

Técnico: Lito Vidigal

Benfica

Odysseas; Grimaldo, Vertonghen, Otamendi e Gilberto; Everton, Gabriel, Taarabt e Rafa Silva; Pizzi e Waldschmidt

Técnico: Jorge Jesus

LEIA MAIS

Jogadora chama Maradona de “estuprador e pedófilo” e se recusa a fazer minuto de silêncio