Home Mídia Esportiva Mauro Cezar: “hoje o Cebola é mais técnico que o Vanderlei Luxemburgo”

Mauro Cezar: “hoje o Cebola é mais técnico que o Vanderlei Luxemburgo”

Jornalista comparou os trabalhos desenvolvidos no Palmeiras após vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O auxiliar-permanente do Palmeiras, Andrey Lopes, encerrou a passagem como treinador interino do clube paulista após suceder Vanderlei Luxemburgo no cargo. Em cinco jogos, ‘Cebola’ acumulou quatro vitórias e uma derrota. Nesta segunda (2), o time paulista venceu o Atlético-MG por 3 a 0. O retrospecto e a vitória sobre o Galo fez o jornalista Mauro Cezar Pereira comparar os trabalhos.

PUBLICIDADE

“De forma pra mim, surpreendente, pelo curto período, o Andrey conseguiu melhorar o time. Mas, sem querer desvalorizar o trabalho dele, muito pelo contrário, isso mostra também como era ruim o trabalho e como se perdeu tanto tempo. Muita gente tendo paciência, esperando que o ex-técnico do Palmeiras fosse arrumar o time e a gente falava aqui. Era unânime praticamente entre nós que não andava, não saia do lugar”, iniciou Mauro Cezar, no programa Linha de Passe, da ESPN.

“O Palmeiras era um time parado, empacado. Aí em dado momento o elenco não é tão bom. Como não é bom? Ah, precisa de meias, centroavante. Não precisa de nada, precisava de técnico”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

“O Andrey mostrou, é incrível isso. Mas hoje o Andrey Lopes, o Cebola, é mais técnico que o Vanderlei Luxemburgo. Ele é capaz de arrumar um time que o Vanderlei Luxemburgo não consegue arrumar. Ah, mas a história. História é história, amigo”, acrescentou.

“O presente mostra isso porque foram dez meses desperdiçados, jogados no lixo pelo Palmeiras na insistência dos seus dirigentes do seu presidente com um profissional que não consegue mais fazer um bom trabalho. Em pouco tempo ficou clara a mudança”, disparou Mauro Cezar.

Chegada de gringo

Andrey Lopes dará lugar para Abel Ferreira, treinador português. O profissional europeu foi contratado junto ao PAOK (da Grécia) e assistiu, nos camarotes do Allianz Parque, à vitória sobre o Atlético-MG.

“Vai trazer novas ideias. Talvez não de imediato ele possa colocar em prática. Tem que dar tempo pro cara porque está no meio da temporada. Pouco tempo pra treinar”, disse Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Talvez ele não consiga fazer do Palmeiras um time um farto repertório, mas competitivo que pode se aprimorar e aos poucos ir incorporando outras características pra enfrentar diferentes adversários, diferentes cenários”, finalizou.

Assista à opinião de Mauro Cezar no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=wWrodJo-Y7Q

Leia também:

PUBLICIDADE

Mauro Cezar detona Luxemburgo: “não é técnico, é um cara totalmente obsoleto”