Milton Neves sugere Vanderlei Luxemburgo para ser o novo técnico do Flamengo
O Flamengo demitiu o técnico Domènec Torrent, nos últimos três jogos o clube sofreu dez gols, e a goleada do Atlético-MG foi a gota d’agua para o treinador
Domènec Torrent não resistiu as últimas goleadas sofridas pelo Flamengo, o treinador e sua comissão técnica foram demitidos do clube nesta segunda-feira (09). Dessa forma, Maurício Souza assume, provisoriamente, os treinamentos do time principal até a definição do novo comandante. Também é o treinador interino que deve comandar o Flamengo diante do São Paulo, na Copa do Brasil.
Com a queda de Domenec, sugestões e especulações começam a surgir nos arredores da Gávea. O jornalista Milton Neves sugeriu um nome inusitado para assumir o cargo de treinador no Rubro-Negro.
“Mas, se eu fosse dirigente do Fla, não teria dúvidas: ligaria agora mesmo para Vanderlei Luxemburgo”, escreveu Milton em seu blog no UOL.
“Com ele, o Fla voltaria a jogar o fino da bola e dificilmente ficaria sem um troféu importante na temporada”, Finalizou.
LEIA MAIS:
São Paulo alcança marca de 2008, ano em que foi campeão brasileiro
Torcedores do Flamengo “elegem” responsável por goleadas sofridas no Brasileirão
Renato Gaúcho critica atitude de Fred na partida: “Apitando o jogo, na malandragem”
Com possível corte de Casemiro, flamenguistas temem convocação de Gerson
Abel Ferreira sofre choque de realidade do futebol brasileiro: “Não temos tempo para treinar”

