Minotauro afirma não ter Covid-19 e revela motivo de internação

Lenda do MMA brasileiro foi levado para hospital no começo da semana após passar mal em praia do Ceará

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da história das lutas do Brasil, Rodrigo Minotauro passou por um susto no começo da semana ao ser levado para o hospital depois de passar mal na praia de Jericoacoara (CE), com sintomas que levaram a uma possível suspeita de Covid-19

Nesta quinta-feira (19), o ex-lutador do UFC e do Pride postou uma mensagem nas redes sociais revelando que as suspeitas de ter tido o coronavírus não se revelaram corretas, com testes feitos para a doença terem dado negativo, e que a internação se deu por causa de um problema no pulmão.

“Para os amigos que estão me perguntando, sim estou bem de saúde. Fiz todos os meus testes, de Covid deu negativo. Uma pequena contusão no pulmão direito. Nem todos sabem sobre isso, mas já fiz cirurgias no pulmão e no diafragma quando pequeno. Seguirei hoje (quinta) fazendo exames e testes num hospital de Fortaleza até amanhã (sexta, 20). Tô super bem, amigos, obrigado pelo carinho e apoio”, escreveu Minotauro.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Minotauro foi levado para um hospital de Sobral (CE), sendo posteriormente transferido para Fortaleza para fazer exames. Como os sintomas eram semelhantes aos da Covid-19, teve que passar por exames da doença, que deram negativo.

LEIA MAIS

Empresário revela rescisão de Anderson Silva com UFC