Home Ao vivo Nacional x Guarani AO VIVO: assista ao duelo da Copa Paulista

Nacional x Guarani AO VIVO: assista ao duelo da Copa Paulista

Visando se manter na vice-liderança do Grupo 5, o Nacional recebe o Guarani, que busca se reabilitar; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A partir das 15h00 desta terça (17), Nacional x Guarani acontece no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

O Bugre disputa a competição estadual com sua equipe B, formada por jogadores das categorias de base, alguns que não têm mais idade para atuar pelo Sub-20 e também atletas que não estão sendo aproveitados no elenco profissional que disputa a Série B do Brasileirão.

A Copa Paulista possui 20 equipes divididas em cinco grupos com quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançam para a etapa seguinte. Os confrontos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta.

PUBLICIDADE

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

As duas equipes se enfrentaram no último sábado (14) pela terceira rodada, que fechou o turno. O jogo foi realizado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e terminou empatado em 2 x 2, com gols de Matheus Souza e João Paulo a favor dos donos da casa e de Vinícius e Wellington para o time da capital paulista.

Com o resultado, o Nacional subiu para o segundo lugar no Grupo 5 somando quatro pontos, cinco a menos que a líder Portuguesa, enquanto o Guarani segue na quarta e última posição com apenas um ponto, dois abaixo do Água Santa, o terceiro colocado.

Assista Nacional x Guarani AO VIVO, em jogo da quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista, direto do estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, a partir das 15h00 desta terça (17):

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

É campeão! Velo Clube vence novamente o EC São Bernardo e conquista o título do Paulistão Série A3

Técnico da Ponte Preta lamenta empate em casa contra o Brasil de Pelotas: “Frustrante”

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana