Home Mídia Esportiva Neto crava Atlético-MG fora do G4 e detona Sampaoli: “não é treinador!”

Neto crava Atlético-MG fora do G4 e detona Sampaoli: “não é treinador!”

Ex-jogador desafiou o treinador argentino a ser campeão em clubes de menor investimento

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O Atlético-MG foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras e agora não vence há quatro jogos no Brasileirão Série A. Além disso, o clube mineiro perdeu a oportunidade de se igualar a Internacional e Flamengo, na liderança da competição. No programa Os Donos da Bola desta terça (3), Neto cravou que o time alvinegro não fica entre os quatro melhores do torneio nacional. Além disso, detonou o treinador Jorge Sampaoli.

“Não chega entre os quatro o Atlético-MG. Não chega entre os quatro! Um time que só quer atacar e não marca. E aí vem a falta de respeito do seu Jorge Sampaoli, quando ele chuta a cadeira dos reservas do Palmeiras”, iniciou Neto.

“O cara vai e dá um pontapé. Aí não sabe quem joga, quem não joga. O Atlético-MG não classifica porque o Atlético-MG tinha que ter um treinador porque esse cara não é treinador. Dois milhões por mês, dois milhões. Ganhou um (Campeonato) Mineiro”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Jorge Sampaoli foi detonado por Neto - imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Jorge Sampaoli foi detonado por Neto – imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Neto também desafiou o argentino a ser campeão em clubes de menor investimento. “O (Marcelo) Chamusca é bicampeão cearense. Vai lá o Jorge Sampaoli ser campeão no Juventude, vai ser no Ceará, no Fortaleza igual é o Rogério Ceni. Eu duvido que ele fique um mês lá. Esse perna de grilo”, concluiu.

Atualmente, o Atlético-MG está em terceiro lugar no Brasileirão Série A. Tem 32 pontos, três a menos que Internacional e Flamengo, os líderes da competição.

Leia também:

PUBLICIDADE

 

Neto se irrita com goleada do Flamengo e abandona transmissão ao vivo