Home Mídia Esportiva Neto culpa Globo por confusão com VAR em Ceará x São Paulo: “Por causa do Sálvio”

Neto culpa Globo por confusão com VAR em Ceará x São Paulo: “Por causa do Sálvio”

Lance aconteceu em Ceará x São Paulo pelo Brasileirão e pode acabar na Justiça por “erro de direito”, segundo Salvio Spinola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O apresentador Neto afirmou que a culpa pela confusão de Ceará x São Paulo foi culpa da TV Globo. A fala do ex-jogador foi dita durante o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (26), na TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

De acordo com Neto, a arbitragem só soube do impedimento por causa da transmissão da Globo. “O gol estava impedido, mas os caras só souberam por causa da televisão, por causa do Sálvio. Tudo que eles fizeram… E o bandeira foi perfeito”, disse.

“Tudo que foi feito foi através da Globo. Tudo que aconteceu depois do VAR foi em relação a tudo que o Sálvio estava falando. O VAR ainda teve que ficar escutando a televisão. Eu provo isso? Não. Mas tudo que aconteceu foi em relação ao que o Sálvio, monstro sagrado, começou a falar”, acrescentou Neto.

PUBLICIDADE

O lance em questão foi um gol impedido de Pablo para o São Paulo. O juiz chegou a autorizar o reinício do confronto, mas logo depois, voltou atrás e anulou a jogada. Isso, segundo a regra, foi erro de direito, segundo o comentarista da Globo.

VEJA TAMBÉM:

CBF já “ignorou” erro do VAR em lance parecido com polêmica da rodada

PUBLICIDADE

Brasileirão: Por que três partidas solitárias aconteceram nesta quarta (25)?