Neto surpreende e faz agradecimento a Galvão Bueno e à Globo

Apresentador comentou vitória do Brasil sobre o Uruguai

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Band

O apresentador Neto voltou a ser comentarista na última terça-feira (17) e trabalhou na transmissão do pay-per-view do BandSports da partida entre Uruguai x Brasil, vencida por 2 a 0 pela Seleção Brasileira.

No programa Os Donos da Bola desta quarta (18), porém, Neto surpreendeu e fez um agradecimento especial a ninguém menos que Galvão Bueno e à Globo, especialmente ao diretor Boninho.

“O Galvão Bueno mandou um abraço para nós na hora do jogo. Galvão, um abraço no seu coração. Parabéns por tudo que você representa para o esporte brasileiro”, disse Neto durante seu programa na TV Bandeirantes.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“Reginaldo Leme também. O Boninho mandou para nós. Obrigado ao pessoal da Globo que assistiu a gente…”, disse visivelmente lisonjeado o ídolo do Corinthians.

A TV Globo não quis comprar o direito de transmitir a partida entre Uruguai x Brasil. Isso porque as partidas da Seleção como visitante nas Eliminatórias tem sido comercializadas individualmente, e desta vez ficaram a cargo de duas distribuidoras de pay-per-view, uma do BandSports e outra o EIPlus, do Esporte Interativo.

Leia mais:
Já são 5: mais um clube confirma série de infectados e lista de elencos com surto de Covid-19 aumenta no Brasileirão