Home Mídia Esportiva Neto critica Tite por convocação de Neymar e detona o jornalista PVC: “É mentira!”

Neto critica Tite por convocação de Neymar e detona o jornalista PVC: “É mentira!”

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto criticou termo utilizado pelo jornalista PVC

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A desconvocação de Neymar após lesão rendeu diversas críticas ao treinador Tite nesta sexta-feira (13). Uma delas foi do apresentador do Os Donos da Bola, Craque Neto, que ressaltou que o jogador foi chamado para a Seleção mesmo sabendo que não poderia jogar.

PUBLICIDADE

“Eu trago o Neymar para a Granja Comary, tiro do departamento médico do PSG, ele não treina um dia sequer, fico fazendo tratamento nele (…) Aí o Neymar é cortado em São Paulo. Por quê veio? Para quê trazer o Neymar? Para quê esse desperdício de tempo?”, afirmou Neto.

Na sequência, Neto ainda criticou o jornalista Paulo Vinícius Coelho. O PVC chamou Roberto Firmino, atacante do Liverpool, de arco e flecha, explicando a função do jogador na seleção brasileira contra a Venezuela.

PUBLICIDADE

“O Tite falou que o Firmino não vai ser flecha, vai ser arco. Não sei o que é. E agora o PVC toda hora fala ‘arco e flecha’. Eu não sei o que, mas sei que o Robin Hood dava umas flechadas para tirar dos ricos e dar para os pobres. Esse era o arco e flecha bom”, ironizou Neto.

“Isso é mentira! É futebol do lado esquerdo e do lado direito! Que nomenclatura! Ninguém inventou isso! Telê Santana não inventou, Guardiola não inventou, Klopp não inventou”, completou Neto durante o programa da TV Bandeirantes desta sexta-feira (13).

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Pedrinho lista os 4 melhores comentaristas do Brasil com Caio Ribeiro

Sem Neymar, Gabriel Jesus pode assumir artilharia isolada da Era Tite; confira ranking