Home Futebol Pedrinho lista os 4 melhores comentaristas do Brasil com Caio Ribeiro

Pedrinho lista os 4 melhores comentaristas do Brasil com Caio Ribeiro

Ídolo do Vasco da Gama vem recebendo diversos elogios agora como comentarista de jogos de futebol. Confira a lista de Pedrinho!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Uma das grandes revelações das transmissões de jogos de futebol na televisão é o ex-meia Pedrinho. Ídolo do Vasco da Gama como jogador, o profissional do Grupo Globo recebeu diversos elogios nas redes sociais. Por outro lado, ele coloca quatro comentaristas em grande fase atualmente.

“Tem quatro caras que eu admiro bastante: o Caio (Ribeiro), o Raphael Rezende, o Roger (Flores) e o (Bruno) Formiga. Para você ver que tem ex-atleta e quem nunca jogou”, afirmou Pedrinho durante o programa Bolívia Talk Show.

Elogiado pelos torcedores, Pedrinho destacou que estudou muito para ser diferente com seus comentários. “Quando eu parei de jogar, comecei a estudar para caraca. Fiz todos os cursos de treinador da CBF, fiz curso de gestão, não tenho formação acadêmica, mas fiz um curso de jornalismo”, afirmou

PUBLICIDADE

“Quando entrei na televisão, eu falei: ‘Cara, não posso ter um linguajar meio boleirão. Vou ter um linguajar para ser o meu diferencial’. Aí fui me destacando, de uma forma muito simples e humilde. Não acho que sou o melhor, mas sempre me entrego da melhor maneira”, completou Pedrinho.

VEJA TAMBÉM:

Quais são os times dos 35 maiores cantores de funk do Brasil?

PUBLICIDADE

Brasileirão tem 6 times com o mesmo técnico desde o início; três começaram o ano

“Rogério Ceni é muito maior que todos que estão no Flamengo”, diz ídolo rubro-negro