Home Basquete Nets e Sixers são o destino de preferência de James Harden

Nets e Sixers são o destino de preferência de James Harden

Caso seja trocado, o “Barba” possui Nets e Sixers como suas principais preferências

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores

Stephen Silas, assistente técnico do Mavs, chegou para suprir a saída de Mike D’Antoni. Dary Morey, general manager, foi demitido de comum acordo com a equipe, isto após episódios polêmicos de Morey fazer um tweet sobre protestos na China no início da temporada. Rafael Stone, general manager assistente sob o comando de Morey, assumiu o lugar de seu ex-chefe.

PUBLICIDADE

Mesmo com Houston preterindo permanecer com as duas estrelas, nada parece estar ocorrendo bem após Westbrook desejar sair. E para um lugar aonde ele possa jogar em uma função semelhante a que possuiu em Oklahoma. Entretanto, Houston acredita que é uma questão de adaptação e que conseguiriam acomodá-lo melhor em breve.  Mas ainda que uma possível negociação de Westbrook seja descrita como “lenta”, a situação aparenta que será mais sucinta para seu companheiro.

Harden sempre manifestou o desejo de terminar sua carreira em H-Town, porém, as coisas mudaram. Barba questiona se a janela do Rockets continuará aberta por muito tempo. Brooklyn Nets e Philadelphia Sixers emergem como principais candidatos a adquirir o astro, sendo aquele mais provável devido a presença de Kevin Durant, ex-companheiro de Harden em Oklahoma.

PUBLICIDADE

Acredita-se que Brooklyn não conseguirá os jogadores e escolhas que Houston demandará, todavia, não houve conversa entre nenhuma das equipes.

LEIA MAIS:

PHOENIX SUNS TROCA POR CHRIS PAUL E SE TORNA UMA DAS PRINCIPAIS NARRATIVAS DA TEMPORADA

ANTHONY DAVIS VAI ASSINAR NOVO CONTRATO COM O LAKERS

PUBLICIDADE