Neymar e Mbappé se recuperam e já têm data para retornos pelo PSG

Jogador brasileiro foi cortado da seleção após não se recuperar a tempo

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/PSG

O brasileiro Neymar foi liberado pelo departamento médico do PSG após constatado a recuperação da lesão na coxa esquerda, que o tirou das partidas da seleção brasileira contra a Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

“Neymar JR deu continuidade ao atendimento e aos treinamentos individualizados nos últimos dias conforme planejado, e espera-se retomar o treinamento em grupo hoje”, diz o comunicado do clube divulgado hoje.

O atacante pode entrar em campo já nesta sexta-feira (20), na partida contra o Monaco, pelo Campeonato Francês.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“O Neymar não jogou com o Brasil (nas eliminatórias), está sem ritmo e assim precisamos ter cuidado. Vamos acelerar algumas situações de treinamento hoje com ele e estou confiante que ele vai jogar alguns minutos contra o Monaco”, disse o treinador Thomas Tuchel, em entrevista nesta quinta-feira em Paris.

Também recuperado de uma lesão na coxa, Mbappé está de volta ao time. “É um bom estado de espírito do Mbappé. Estou contente e confiante com ele, que quer sempre jogar. Ele foi bem na seleção da França e estamos nos comunicando bem, sempre. Ele fez treinamento completo com a gente ontem e acho que está muito bem para jogar”, completou Tuchel.

LEIA MAIS: