Home Futebol Nícolas celebra vitória, mas alerta: “temos muito a melhorar ainda”

Nícolas celebra vitória, mas alerta: “temos muito a melhorar ainda”

Atacante do Paysandu balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Imperatriz

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O Paysandu derrotou o Imperatriz por 3 a 0 e voltou para o quarto lugar, no grupo A do Brasileirão Série C. Os jogadores Marlon, Nícolas e Phillippe Guimarães balançaram as redes. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O duelo foi válido pela 15ª rodada e disputado na noite desta segunda-feira (16), no estádio Frei Epifânio.

O atacante Nícolas comemorou o resultado. Entretanto, alertou que o time alviceleste precisa evoluir. “Importante mais uma vitória para os nossos objetivos na competição. Temos muito a melhorar ainda, mas estou muito feliz pela vitória”, iniciou.

Com o resultado, a equipe bicolor chegou a marca de cinco jogos sem perder na Série C. O retrospecto é de três vitórias e dois empates.

PUBLICIDADE

“A gente tá confirmando uma boa fase. Estou muito feliz também pelo meu gol por estar sempre, de alguma maneira, contribuindo. A equipe tá de parabéns. Agora é dar sequência no trabalho. Temos uma semana pela frente”, acrescentou Nícolas.

Estreante balança as redes

Jogador recém-contratado e estreante da noite, o atacante Marlon precisou de apenas 40 segundos para marcar o primeiro gol pelo Paysandu.

“Feliz demais por estrear fazendo gol, melhor ainda com a vitória, a volta do G4. Foi muito difícil e não vamos deixar escapar essa classificação”, disse.

O meio-campista Phillippe Guimarães também comemorou a vitória. Ele também citou o profissionalismo do time do Imperatriz.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Muito feliz pela vitória do nosso time, ainda mais pela entrada no G4 novamente. A gente sabia que ia ser uma partida muito difícil pelo campo. Apesar do Imperatriz estar na última colocação, a gente sabe que é um time que trabalha sempre pra vencer, ia dar o máximo. O que importa é a equipe ter feito os três pontos”, finalizou.

Leia também:

Brigatti avalia Paysandu “em crescente” na Série C e comenta disputa por vaga: “a camisa é forte, pesada”

PUBLICIDADE

Nícolas se diz “feliz” com interesse do Sport e garante: “isso não desvia meu foco”