Home Lutas No Instagram, Anderson Silva publica mensagem de despedida aos fãs

No Instagram, Anderson Silva publica mensagem de despedida aos fãs

‘Spider’ teve sua despedida do UFC no último sábado (31) ao perder para Uriah Hall

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Anderson Silva fez sua última luta pelo UFC no último final de semana, sendo nocauteado por Uriah Hall. E a indicação de que esta também seria sua última luta no MMA pode estar se confirmando.

PUBLICIDADE

Em mensagem publicada no domingo (1/11) no Instagram, Anderson revelou que a luta foi sua despedida do esporte e tratou de fazer agradecimentos a todos aqueles que ajudaram e torceram pelo brasileiro em sua vitoriosa carreira no MMA.

“Hoje é um dia diferente por um único motivo: me despedir de uma vida inteira ao esporte. Ontem foi tão especial quanto, subi lá para fazer o que amo, não imaginava estar tão feliz como estou. Mesmo perdendo, estou com um sentimento de paz. Do fundo do meu coração, quero agradecer vocês , meu time,  minha família e meus amigos e todos que viram a luta. Saibam que foi uma honra lutar todos esses anos com a força de vocês. Quero agradecer a Deus por me dar o dom da luta! Obrigado meu povo por toda a compreensão, por todo o apoio e pelos incríveis momentos que vivemos juntos. Gratidão eterna a todos!!”, escreveu o ‘Spider’

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia meu povo, hoje é um dia bem diferente por um simples motivo, ME DESPEDIR DE UMA VIDA INTEIRA DEDICADA AO MEU ESPORTE; ontem foi tão especial quanto, subi lá para fazer o que amo, eu não imaginava que iria ficar tão feliz como eu estou, mesmo perdendo, estou com um sentimento de paz, do fundo do meu coração quero agradecer todos vocês, meu time minha família, meus amigos e todos que viram a luta; saibam que sempre foi uma grande honra lutar todos esses anos com a torcida de vocês!!! Quero agradecer a DEUS por ter me concedido o dom da luta!!! Obrigado meu povo por toda compreensão, por todo apoio de vocês e pelos incríveis momentos que juntos vivemos neste esporte!!! GRATIDÃO ETERNA A TODOS??❤️ Espero ter deixado na memória e no coração de cada um de vocês um pouco de quem eu sou, que vocês possam superar dificuldades, cada segundo de incertezas e para superar obstáculos em suas vidas!!! Nunca pensem em desistir, por mais que as coisas se tornem difíceis em algum momento; saiba que “vai passar”; deixo todo meu amor, todo todo o meu respeito para vocês!!! FORÇA e HONRA sempre e que DEUS abençoe todos vocês!!!! Gratidão a todos vocês ❤️?❤️????DEUS abençoe ???? Good morning, my people, today is a very different day for a simple reason, and I wanted to thank you all these years with your cheerleading! I want to thank the God for granting me the gift of the fight! Thank you my people for all understanding, for all your support and for all your amazing moments that we live in this sport together! _ I hope I left it in memory and in the heart of each of you a little of who I am, that you can overcome difficulties, every second of uncertainty and to overcome obstacles in your lives!” Never think about giving up, as hard as things get at some point; know that ​​I leave all my love, all my respect for you!”! “Force and time always and God bless you all!” Thank you all, bless you, and bless you ??❤️??

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

PUBLICIDADE

“Espero ter deixado em cada um de vocês um pouco de quem eu sou, que vocês possam superar as dificuldades, cada minuto de incertezas e para superar cada obstáculo de suas vidas. Nunca pensem em desistir, por mais que as coisas se tornem difíceis em algum momento: saiba que ‘vai passar’, deixou amor, gratidão e respeito a todos”, completou Anderson Silva.

Antes da luta contra Hall, Anderson chegou a hesitar em falar se esta seria sua última luta no MMA, mas a mensagem no Instagram pode apontar por um outro lado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dana White diz que foi um ‘erro’ luta de despedida de Anderson Silva

Anderson Silva hesita falar em aposentadoria após derrota para Hall