Home Mídia Esportiva O América-MG mira a liderança da Série B e enfrenta o lanterna Oeste; saiba onde assistir AO VIVO

O América-MG mira a liderança da Série B e enfrenta o lanterna Oeste; saiba onde assistir AO VIVO

Em ótima fase e com 86% de chances de acesso, o América-MG busca a liderança da Série B do Brasileirão; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Oeste e América-MG entram em campo a partir das 19h15 desta sexta (27), na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo, em duelo que faz parte da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time rubro-negro paulista tem somente 16% de aproveitamento e se encontra na 20ª e última posição da tabela com apenas 11 pontos, 15 a menos que o Vitória, o 16º colocado e o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Coelho vive situação completamente oposta na temporada e, segundo o site “InfoBola”, possui 86% de chances de acesso para a elite do futebol nacional em 2021.

PUBLICIDADE

A equipe do técnico Lisca ocupa o segundo lugar somando 43 pontos, quatro abaixo da líder Chapecoense, além de ser o único representante da Série B nas semifinais da Copa do Brasil, onde vai encarar o Palmeiras.

Pela rodada passada, o América-MG jogou em Belo Horizonte e superou o Juventude por 2 x 1, enquanto o Oeste foi a Campinas e saiu derrotado diante da Ponte Preta pelo placar de 1 x 0.

No confronto do primeiro turno, disputado em agosto na Arena Independência e válido pela quinta rodada, o América-MG derrotou o Oeste por 2 x 1, com gols de Rodolfo e Marcelo Mineiro a favor dos donos da casa e de Eder para os paulistas.

Como assistir Oeste x América-MG AO VIVO

Oeste x América-MG será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para a região de Barueri-SP) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Sérgio Arenillas e comentários de Henrique Fernandes e Alexandre Lozetti.

PUBLICIDADE

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Série B.

LEIA TAMBÉM

Após vitória sobre o Santa Cruz, atacante do Manaus projeta “jogo difícil” contra o Remo, mas confia na classificação

Galvão Bueno critica Conmebol por afirmar que Maradona é o maior jogador da história: “não era hora”

Jornal argentino revela detalhes dos últimos momentos que antecederam a morte de Maradona