Home Mídia Esportiva Olympiacos x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Olympiacos x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Olympiacos x Manchester City se enfrentam às 14h55 pela quarta rodada da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta-feira (25) prossegue com a quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Às 14h55, Olympiacos x Manchester City jogam em partida do Grupo C e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida entre Olympiacos x Manchester City será transmitido na TV paga pela TNT e pela Internet por EI Plus e Facebook. O duelo é uma das atrações da competição nos canais Turner, que tem os direitos exclusivos de transmissão da Champions.

O Olympiacos tem três pontos e está em terceiro lugar, brigando pela chance de seguir sonhando com a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. No Campeonato Grego, o time de Piréus divide com o Aris a liderança da competição, ambos com 19 pontos.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Pedro Martins não deverá ter muitos problemas para armar o time visando encarar o City. Apenas um jogador, Ousseynou Ba, está fora do duelo conta os ingleses, devido a lesão.

Líder isolado do Grupo C, com nove pontos, o Manchester City tenta na Champions compensar os problemas que vive na Premier League, onde está apenas em 13º lugar e em situação bastante complicada em sua liga doméstica na temporada 2020/21.

Pep Guardiola terá os desfalques de Fernandinho e Aké, ambos lesionados, para a partida desta quarta. Por sua vez, Mendy é dúvida e Zinchenko pode pintar na posição.

Confira as prováveis escalações de Olympiacos x Manchester City

PUBLICIDADE

Olympiacos

José Sá; Rafinha, Rúben Semedo, Cissé e Holebas; Camara, M’Vila e Bouchalakis; Randelovic, El-Arabi e Valbuena

Técnico: Pedro Martins

Manchester City

PUBLICIDADE

Ederson; João Cancelo, Laporte, Stones e Zinchenko; De Bruyne, Gündogan e Foden; Ferran Torres, Sterling e Mahrez

Técnico: Pep Guardiola