Home Futebol Palmeiras anuncia rescisão de contrato com o volante Ramires

Palmeiras anuncia rescisão de contrato com o volante Ramires

Palmeiras anunciou comum acordo com o jogador de 33 anos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras anunciou na noite desta sexta-feira (27) a rescisão de contrato com o meio-campista Ramires. O contrato do atleta tinha duração até junho de 2023.

PUBLICIDADE

Contratado na metade da temporada 2019 como um dos principais reforços do clube, Ramires chegou ao Verdão com altos salários, mas nunca conseguiu demonstrar dentro de campo o potencial exibido em seus clubes anteriores entre eles Cruzeiro e Chelsea-ING.

Por isso, clube e jogador chegaram a um acordo para rescindir o atual acordo – os valores envolvidos na rescisão não foram revelados pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

Veja a nota oficial do Palmeiras sobre a rescisão com Ramires:

O Palmeiras e o meio-campista Ramires rescindiram na tarde desta sexta-feira (27), em comum acordo, o vínculo de trabalho do atleta com o clube. Contratado na última temporada, o jogador conquistou o título do Campeonato Paulista, disputou 45 jogos e marcou um gol em sua passagem pelo Maior Campeão do Brasil.

O Verdão agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.

LEIA MAIS: