Home Futebol Palmeiras avalia volantes da Série B, incluindo possível adversário na Copa do Brasil

Palmeiras avalia volantes da Série B, incluindo possível adversário na Copa do Brasil

Um dos nomes da lista de reforços do técnico Abel Ferreira para a posição é Zé Ricardo, do América-MG, possível adversário do Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Em busca de um jogador de meio-campo para a sequência da temporada após a lesão de Felipe Melo, que passou por cirurgia no tornozelo e só deve voltar em 2021, o Palmeiras avalia três nomes que estão disputando a Série B do Brasileirão. De acordo com o site Goal, os nomes estão mais bem cotados neste momento são: Zé Ricardo, do América-MG, Neto Moura, da Ponte Preta, e Rhaldney, do Náutico.

Ainda segundo a publicação, para o técnico Abel Ferreira, o futuro reforço precisa, preferencialmente, a parte defensiva como a característica mais marcante, mas, ao mesmo, ter também qualidade no processo inicial de criação.

O volante Zé Ricardo, de 24 anos, é quem está consolidado na posição, apesar da pouca idade. Titular absoluto no América-MG, clube em que foi revelado, o jogador já disputou 38 partidas. Vale ressaltar que o time mineiro está na briga pelo título da Série B e nas quartas de final da Copa do Brasil – caso elimine o Internacional, irá enfrentar vencedor de Ceará x Palmeiras.

PUBLICIDADE

Neto Moura iniciou a temporada jogando pelo Mirassol, mas trocou o clube pela Ponte Preta após o Campeonato Paulista. Na Macaca, o jogador de 24 anos acumula 16 jogos disputados e um gol marcado. Mais novo da lista, Rhaldney, de 21 anos, soma 32 partidas e um gol na temporada.

Com a janela de transferências internacionais fechada desde o último dia 9, os clubes ainda podem recorrer ao mercado interno na busca por reforços – além de jogadores de divisões inferiores, os times da Série A podem contratar atletas que ainda não disputaram sete jogos no Brasileirão ou que estão livres no mercado.

LEIA MAIS:
10 destaques da Série B que seriam bons reforços para seu time na sequência da temporada
Vargas, Jemerson, Churín, Kuscevic e mais: veja as contratações dos times da Série A na última janela de transferências de 2020

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes