Avião da Crefisa levará atletas para jogo do Palmeiras na Libertadores

Jogadores do Verdão que forem liberados da Covid-19 viajarão em avião da patrocinadora para enfrentar Delfín

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

Nesta quarta-feira (25), o Palmeiras enfrenta o Delfín em Manta (EQU) pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Enquanto lida com surto de Covid-19 no elenco, o Verdão montou uma operação de logística para levar os jogadores para o jogo.

De acordo com o Globoesporte.com, esta estratégia envolverá o avião particular da Crefisa, patrocinadora do clube, que será disponibilizado para os atletas que testarem negativo até a manhã de terça-feira (24) para o coronavírus.

A primeira parte dos atletas do Palmeiras, envolvendo aqueles que enfrentarem neste sábado (21) o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro,viajarão na segunda-feira (23) para o Equador. Na terça à noite, deverá vir o segundo grupo, este composto provavelmente por quem conseguir se livrar do vírus a tempo de jogar.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Com 17 atletas com a Covid, o grupo fará testes na segunda e o resultado deve sair na terça para determinar quem poderá voltar a ficar à disposição de Abel Ferreira para enfrentar o Delfín. Quem testar negativo, viaja para se juntar ao primeiro grupo de atletas.

Do atual surto, apenas dois jogadores (Luan e Gabriel Menino) conseguiram se livrar da doença e ficaram à disposição de Abel para encarar o Goiás.

LEIA MAIS

CBF vê segurança nos estádios e descarta mudanças em protocolo: “Não há motivos”

Diretor confirma que Palmeiras fez contato por meio-campista

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)