Home Futebol Avião da Crefisa levará atletas para jogo do Palmeiras na Libertadores

Avião da Crefisa levará atletas para jogo do Palmeiras na Libertadores

Jogadores do Verdão que forem liberados da Covid-19 viajarão em avião da patrocinadora para enfrentar Delfín

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quarta-feira (25), o Palmeiras enfrenta o Delfín em Manta (EQU) pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Enquanto lida com surto de Covid-19 no elenco, o Verdão montou uma operação de logística para levar os jogadores para o jogo.

PUBLICIDADE

De acordo com o Globoesporte.com, esta estratégia envolverá o avião particular da Crefisa, patrocinadora do clube, que será disponibilizado para os atletas que testarem negativo até a manhã de terça-feira (24) para o coronavírus.

A primeira parte dos atletas do Palmeiras, envolvendo aqueles que enfrentarem neste sábado (21) o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro,viajarão na segunda-feira (23) para o Equador. Na terça à noite, deverá vir o segundo grupo, este composto provavelmente por quem conseguir se livrar do vírus a tempo de jogar.

PUBLICIDADE

Com 17 atletas com a Covid, o grupo fará testes na segunda e o resultado deve sair na terça para determinar quem poderá voltar a ficar à disposição de Abel Ferreira para enfrentar o Delfín. Quem testar negativo, viaja para se juntar ao primeiro grupo de atletas.

Do atual surto, apenas dois jogadores (Luan e Gabriel Menino) conseguiram se livrar da doença e ficaram à disposição de Abel para encarar o Goiás.

LEIA MAIS

CBF vê segurança nos estádios e descarta mudanças em protocolo: “Não há motivos”

PUBLICIDADE

Diretor confirma que Palmeiras fez contato por meio-campista

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)