Palmeiras: Auxliar de Abel minimiza desfalques em classificação na Copa do Brasil

Verdão empatou com o Ceará com time sem diversos jogadores importantes

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras segue na Copa do Brasil ao empatar por 2 a 2 com o Ceará nesta quarta-feira (18) no Castelão. Um resultado que ganha mais importância com os diversos desfalques que o Verdão tem para a sequência da temporada.

Tirando lesionados, são 15 atletas do elenco alviverde que estão fora por causa da Covid-19, o que forçou Abel Ferreira a chamar vários jovens da base para o jogo diante do Vozão. Substituto do suspenso Abel, o auxiliar Vitor Castanheira minimizou o impacto dos desfalques na montagem do time.

“É um fato público que estamos com muitas baixas. Antes de mais, gostaria de dedicar a vitória aos que ficaram em casa porque, com certeza desejavam ajudar a equipe. Não podemos fugir desta questão, é verdade que temos vários desfalques, mas nosso foco é na solução. É olhar para que o temos e desenvolver a melhor estratégia possível para enfrentar os adversários”, disse Vitor.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“A equipe estava emocionalmente bem, sentimos que o desafio era grande e que o grupo está unido e confiante. E estão mostrando isso, todos estão mostrando o máximo, os que tem recebido oportunidades estão dando o máximo”, completou o auxiliar palmeirense.

Contra o Goiás, neste sábado (21), o Verdão deve contar com o retorno de seu treinador e atletas que poderão ficar à disposição para o duelo.

LEIA MAIS

Ceará 2 x 2 Palmeiras: assista aos gols da Copa do Brasi

Veiga brilha, Palmeiras chega à semi da Copa do Brasil e memes bombam na web

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)