Ceará 2 x 2 Palmeiras: assista aos gols da Copa do Brasil

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

 

Ceará x Palmeiras entram em campo às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terminou empatada em 2 a 2. Raphael Veiga (2) marcou os dois gols do Verdão. Vina e Tiago anotaram para o Vozão.

Assista aos gols de Ceará x Palmeiras

Em cobrança de pênalti, meia desloca Fernando Prass, bate no canto esquerdo e abre o placar para o Verdão.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Como chegam as equipes

O Palmeiras terá uma série de desfalques. Cerca de 15 jogadores testaram positivo para Covid-19. Na semana passada, o clube confirmou quatro casos positivos: LuanDaniloRony Gabriel Silva, Alan EmpereurGabriel Veron,  JailsonViniciusKuscevicGustavo ScarpaQuiñonezPedro Acácio Marino.

Convocados para as Eliminatórias, Gabriel Menino e Matías Viña também foram diagnosticados enquanto estavam com suas seleções.

No Ceará, Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro, por já terem atuado por outros times na Copa do Brasil, e William Oliveira, em tratamento de lesão, são as ausências.

Ficha técnica: Ceará x Palmeiras

Motivo: Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil
Data: 18 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Adriano Milczvski
Onde assistir Ceará x Palmeiras: Premiere e SporTV

Ceará: Fernando Prass; Eduardo (Samuel Xavier), Tiago Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho e Charles; Vina, Léo Chú e Felipe Vizeu.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Gustavo Gómez) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.

LEIA MAIS: