Home DESTAQUE Palmeiras tem mais sete jogadores com Covid-19 e lista chega a 15

Palmeiras tem mais sete jogadores com Covid-19 e lista chega a 15

Verdão vive surto entre elenco e comissão técnica

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras vive um grave surto de Covid-19 e confirmou nesta terça-feira (17) mais sete jogadores a testarem positivo para o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A lista agora chega a 15, todos fora da partida desta quarta-feira (18), contra o Ceará, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil – na ida, o Verdão venceu por 3 a 0.

Veja a lista de jogadores do Palmeiras com Covid-19:

PUBLICIDADE

Jaílson (goleiro)
Vinicius (goleiro)
Benjamín Kuscevic (zagueiro)
Alan Empereur (zagueiro)
Luan (zagueiro)
Matías Viña (lateral-esquerdo)
Gabriel Menino (volante e lateral-direito)
Jean Quiñonez (volante)
Danilo (volante)
Gustavo Scarpa (meia e lateral-esquerdo)
Pedro Acácio (atacante)
Marino Hinestroza (atacante)
Gabriel Veron (atacante)
Rony (atacante)
Gabriel Silva (atacante)

Além dos 15 jogadores, o assistente técnico João Martins e o coordenador de futebol Edu Dracena também testaram positivo para a Covid-19 e estão afastados. O Palmeiras confirmou que o protocolos será voltar a relacionar os atletas somente quando os testes apontarem negativo.

Vale lembrar que entidades como a Conmebol liberam atletas positivados desde que estejam assintomáticos após 10 dias do primeiro teste positivo. O Verdão joga pela Libertadores daqui oito dias, no dia 25 de novembro, contra o Delfin, no Equador, pela ida das oitavas de final.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE