Home Futebol Palmeiras tem 12 desfalques para enfrentar o Fluminense; veja quem também está pendurado

Palmeiras tem 12 desfalques para enfrentar o Fluminense; veja quem também está pendurado

Abel Ferreira terá que remontar o time do Palmeiras mais uma vez, agora pela rodada do Brasileirão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras entra em campo neste sábado (14) para enfrentar o Fluminense, no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, sem poder contar com 12 jogadores, entre lesionados, convocados e atletas que testam positivo para a Covid-19 na última semana.

PUBLICIDADE

A lista de problemas do técnico Abel Ferreira começa com os jogadores convocados: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Matías Viña. O lateral/volante Gabriel Menino também estava na lista de selecionáveis, mas foi cortado após testar positivo para a Covid-19.

Além de Menino, entre os jogadores infectados ainda estão: o zagueiro Luan, o volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva. Ainda na lista de desfalques, aparecem os lesionados: Felipe Melo, Wesley e Luan Silva, que se recuperam de cirurgia, e o atacante Luiz Adriano, em fase de transição física.

PUBLICIDADE

Com tantos desfalques, o português Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras com: Jailson, Marcos Rocha, Renan, Emerson Santos e Gustavo Scarpa (Alan Empereur); Patrick de Paula, Raphael Veiga e Lucas Lima; Gabriel Veron, Breno Lopes e Willian.

PENDURADOS:

A lista de jogadores pendurados do Palmeiras tem sete jogadores, mas apenas três têm condições de jogo – ou seja, se receberem o terceiro amarelo, desfalcam a equipe contra o Goiás, fora de casa, no próximo dia 21.

Os pendurados são: Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Ramires, entre os que podem jogar contra o Fluminense; Danilo, Rony, Wesley e Zé Rafael, que estão na lista de desfalques para a rodada.

LEIA MAIS:
Brasileirão: confira a escala de arbitragem para a 21ª rodada da Série A

Brasileirão: confira a lista de desfalques, pendurados e suspensos para a 21ª rodada

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes