Home Futebol Palmeiras encaminha contratação de Breno Lopes, atacante do Juventude

Palmeiras encaminha contratação de Breno Lopes, atacante do Juventude

Breno Lopes chegou a interessar ao Atlético-MG, mas a negociação com o time de Alexandre Mattos e Jorge Sampaoli não avançou

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Palmeiras deve anunciar ainda nesta terça-feira (10) a contratação do atacante Breno, atualmente no Juventude. A informação é do Goal e do Globoesporte.com. Com nove gols, o jogador de 24 anos é vice-artilheiro da Série B na temporada 2020 e deve fechar um acordo de quatro anos com o Verdão.

De acordo com o Globoesporte.com, para contratar o atacante, o Palmeiras terá de superar a concorrência de outros clubes interessados no jogador, como o Atlético-MG, concorrente direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, além de um clube da Coreia do Sul e outro do Japão.

No Palmeiras, Breno é visto como uma boa opção para jogar pelos lados do campo, mas que tem como principal característica a finalização com qualidade. Vale lembrar que o time Alviverde perdeu o atacante Wesley, que operou o joelho esquerdo e só deve voltar a jogar na próxima temporada – o camisa 47 era um dos destaques do clube.

PUBLICIDADE

Atualmente, Abel Ferreira conta com Rony e Gabriel Veron com essas características, além do jovem Gabriel Silva, que ainda não se firmou no profissional e se divide entre a equipe principal e o time sub-20.

LEIA MAIS:
Gabriel Menino volta ao meio-campo? Foto indica como Abel Ferreira pode utilizar cada jogador no Palmeiras
Abel Ferreira revela que irá morar no CT do Palmeiras: “Atravessei o Atlântico para trabalhar, não para conhecer a cidade”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes