Home Futebol Palmeiras tem sete jogadores pendurados para encarar o Vasco; veja nomes

Palmeiras tem sete jogadores pendurados para encarar o Vasco; veja nomes

Fora de casa, o Palmeiras tentará iniciar o segundo turno do Brasileirão com vitória

Por Bruno Romão em 08/11/2020 08:15 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Em duelo marcado para este domingo (8), às 16h, em São Januário, Vasco e Palmeiras duelam pelo início do returno do Brasileirão. Dessa forma, o encontro será o primeiro entre os times no campeonato. Isso porque o jogo da primeira rodada, que acabou sendo adiado por conta da final do Campeonato Paulista, ainda não foi realizado até o momento.

Para o duelo, o Verdão entrará com sete jogadores. Danilo, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Matías Viña, Ramires, Rony e Zé Rafael correm o risco de desfalcar o clube no seguimento da competição. Sendo assim, os componentes do grupo precisam se policiar com o cartão amarelo durante o confronto no Rio de Janeiro.

Caso estivesse com condições de entrar em campo, Wesley também estaria pendurado. Porém, o atacante  sofreu uma lesão no joelho esquerdo e só irá atuar em 2021. Diante disso, a tendência é que Gabriel Veron atue ao lado de Rony e Luiz Adriano no ataque alviverde.

Ficha técnica: Vasco x Palmeiras

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 08/11/2020 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir Vasco x Palmeiras: TV Globo e Premiere

Vasco: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça; Léo Mattos, Andrey, Léo Gil, Carlinhos (Talles) e Neto Borges; Benítez e Tiago Reis (Cano).

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Luiz Adriano.

LEIA MAIS

Exit mobile version