Home Futebol Palmeiras regulariza mais um reforço e pode ter novidades contra o Flu

Palmeiras regulariza mais um reforço e pode ter novidades contra o Flu

O Palmeiras enfrenta o time carioca na noite deste sábado pelo Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Contratado recentemente do Juventude, o atacante Breno Lopes, vice-artilheiro da Série B, já poderá estrear no Palmeiras neste sábado (14), quando o time enfrenta o Fluminense, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O jogador de 24 anos teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira (12) e está apto para fazer sua estreia com a camisa do Verdão.

palmeiras

PUBLICIDADE

Os zagueiro Kuscevic e Empereur, também contratados recentemente, estão regularizados e também podem aparecer no time alviverde comandado pelo técnico português Abel Ferreira – Empereur inclusive já estreou na última quarta, na vitória contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

Para a partida, o time paulista terá novamente vários desfalques por causa de lesões e atletas convocados, além de dois casos de Covid-19 (zagueiro Luan e lateral Gabriel Menino).

Palmeiras renova com Luan Silva

Outra novidade no dia do Verdão foi a renovação de contrato do atacante Luan Silva, emprestado pelo Vitória. O jogador tem agora vínculo até dezembro de 2021 – o antigo contrato de empréstimo terminava em dezembro deste ano.

O jovem atleta, no entanto, se recupera de cirurgia no joelho e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: