Home Futebol Palmeiras tem 21 desfalques contra o Goiás; veja a lista de ausências

Palmeiras tem 21 desfalques contra o Goiás; veja a lista de ausências

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira terá muito trabalho para escalar o Palmeiras na partida de hoje contra o Goiás, marcada para 21h (de Brasília), no Estádio Hailê Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. São 21 desfalques ao todo no Verdão. 

Com os resultados dos exames de Covid-19 mais recentes, divulgados na sexta-feira, o clube tem 17 atletas isolados por terem testado positivo. São eles: Jailson, Vinicius Silvestre, Matías Viña, Alan EmpereurBenjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio. 

PUBLICIDADE

Além deles, no departamento médico estão Felipe Melo, Wesley e Luan Silva. Outra baixa para o jogo com o Goiás é o volante Zé Rafael, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. 

A provável escalação do Palmeiras contra o Goiás tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires (Mayke), Gabriel Menino e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano. 

 

Ficha técnica: Goiás x Palmeiras

PUBLICIDADE

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/11/2020

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Hailê Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)

PUBLICIDADE

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Onde assistir Goiás x Palmeiras: Premiere

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Juan Pintado, David Duarte, Heron e Caju; Gilberto (Breno), Ariel Cabral e Keko; Douglas Baggio, Fernandão e Lucão.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Mayke; Marcelinho e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: