Home Novidades Palmeiras: Zé Rafael treina, mas Luiz Adriano tem lesão identificada e será desfalque contra o Delfín

Palmeiras: Zé Rafael treina, mas Luiz Adriano tem lesão identificada e será desfalque contra o Delfín

Abel Ferreira realiza últimos preparativos no Palmeiras antes do duelo pela Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ausência no duelo contra o Goiás, Zé Rafael voltou a participar das atividades comandadas por Abel Ferreira. Sendo assim, caso esteja 100% recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o camisa 8 deve ser titular no duelo contra o Delfín, pelas oitavas da Libertadores. Porém, se o meia pode entrar em campo, o treinador do Palmeiras ganhou um importante desfalque para o jogo.

PUBLICIDADE

Após a realização de exames, constatou-se que Luiz Adriano sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Portanto, o tratamento do atleta já teve início no  Núcleo de Saúde e Performance do clube. Dessa forma, em caso de uma recuperação rápida, ele deve estar em campo no embate de volta contra o time equatoriano.

Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva treinaram normalmente. Os integrantes do grupo já cumpriram isolamento por conta da Covid-19 e são presenças certas no compromisso válido pela Libertadores. Além disso, caso Jailson, Gabriel Veron, Alan Empereur e Matias Viña testem negativo antes da partida, todos podem estar presentes na lista de relacionados para o confronto.

PUBLICIDADE

Delfín e Palmeiras medem forças nesta quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Jocay. Diante disso, a intenção de ambos os clubes é sair na frente na disputa pela vaga nas quartas de final da Libertadores.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE