Home Futebol Palmeiras x Athletico-PR: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Palmeiras x Athletico-PR: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Athletico-PR AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Athletico-PR AO VIVO terão uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da CBF TV

Palmeiras x Athletico-PR ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Palmeiras é o sexto colocado com 21 pontos. O Verdão, porém, não consegue apresentar uma campanha mais consistentes. Entre vitórias e tropeços, o time paulista encontra dificuldades em brigar pela liderança. No último domingo, inclusive, foi derrotado em casa pelo Fluminense por 2 a 0.

O Athletico-PR ocupa neste momento a quarta colocação com 24 pontos. Em caso de um triunfo na capita paulista, o Furacão pode pular para o segundo posto do Brasileirão Sub-20. Motivação não vai faltar, já que na última sexta, o time paranaense goleou o Corinthians por 4 a 0.

Ficha técnica: Palmeiras x Athletico

Motivo: 14ª rodada do Brasileirão Sub-20

Data: 25/11/2020

PUBLICIDADE

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir Palmeiras Athletico AO VIVO: CBF TV

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE