Home Futebol Novidades no treino, escalação e mais: as notícias do Palmeiras

Novidades no treino, escalação e mais: as notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

O Palmeiras está pronto para o jogo contra o Delfín, marcado para esta quarta-feira, no Equador. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão.

Na Academia de Futebol, três novidades agitaram a atividade: Vinicius, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron estão de volta. O trio retorna após cumprir todo o período de quarentena depois de ter sido infectado pela Covid-19.

PUBLICIDADE

Os duelos de ida serão disputados no dia 23 de dezembro. Grêmio e São Paulo se enfrentam na Arena gremista, em Porto Alegre, enquanto Palmeiras e América-MG jogam no Allianz Parque, em São Paulo.

De acordo com o laudo feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo, não há provas suficientes para afirmar que o jogador Dudu, ex-Palmeiras, realmente agrediu a sua ex-mulher, Mallu Ohana. A acusação foi feita por ela em junho deste ano. A informação foi publicada nesta terça-feira (24), pelo blog do Danilo Lavieri, do site Uol Esporte.

Saíram da lista o zagueiro Vitor Hugo, vendido ao Trabzonspor, da Turquia, o lateral Diogo Barbosa, negociado com o Grêmio, o meio-campista Bruno Henrique, transferido para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, além dos jovens da base Ramon Rocha (lateral) e Pedro Lima (volante)

A partida terá transmissão exclusiva através do canal fechado Fox Sports.

PUBLICIDADE

Mesmo com retornos, Palmeiras deve repetir 3-5-2 contra o Delfin; veja a provável escalação

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula e Mayke(Scarpa); Lucas Lima e Rony(Gabriel Silva).