Home Mídia Esportiva Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Palmeiras x Corinthians fazem jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste domingo (8), Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela primeira semifinal do Brasileirão Feminino 2020, no Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília) e o jogo já é histórico pela transmissão e pelo horário nobre em um canal aberto de TV.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos por futebol feminino que quiserem assistir a transmissão da partida entre Palmeiras x Corinthians AO VIVO tem apenas uma opção, o canal Bandeirantes.

Como chegam as equipes?

O Palmeiras chega com moral para o duelo contra o rival, isso porque na fase anterior, o Verdão eliminou a atual campeã, a Ferroviária, e confia na artilheira da competição. Carla Nunes que já marcou 12 gols neste Brasileiro.

PUBLICIDADE

Já o Corinthians foi líder absoluto da 1ª fase, com 42 pontos em 45 possíveis. A última derrota do Timão foi em março, antes da paralisação da pandemia. Na fase anterior, o Timão eliminou sem maiores problemas o Grêmio, foram duas vitórias para o time alvinegro.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Corinthians

Brasileirão Feminino – Semifinal (Jogo de ida)
Local: Allianz Parque (Com portões fechados)
Data: Domingo (8) às 20h (Brasília)
Transmissão: TV Band

LEIA MAIS: