Home Mídia Esportiva Palmeiras x Flamengo: quem avança às semifinais do Brasileirão Sub-17? Saiba onde assistir AO VIVO

Palmeiras x Flamengo: quem avança às semifinais do Brasileirão Sub-17? Saiba onde assistir AO VIVO

Palmeiras e Flamengo medem forças pelo duelo de volta das quartas de final; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta segunda (23), a partir das 15h00, o Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda e decisiva partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

PUBLICIDADE

No jogo de ida, disputado na última quinta (19) no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro abriu boa vantagem ao golear o Verdão, de virada, pelo placar de 5 x 2. Michel, Wiverson, Werton, Matheus França e João Pedro balançaram as redes para os donos da casa, enquanto Vitinho e Ruan marcaram os gols a favor do time paulista.

Com o resultado, o Flamengo se classifica para as semifinais com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até dois gols de diferença. O Palmeiras precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Se anotar três tentos a mais, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Como assistir Palmeiras x Flamengo AO VIVO

Palmeiras x Flamengo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Sergio Arenillas e comentários de Alexandre Lozetti, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao duelo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Sub-17.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Arrascaeta comemora vitória e quer Flamengo igual a temporada passada: “Tomara que seja possível”

Palmeiras perde para o lanterna da Série A e vira piada; veja os memes

Presidente do Grêmio admite que preferia São Paulo do que Flamengo na semi da Copa do Brasil: “Nos devem uma”