Home Futebol Palmeiras: Zé Rafael se coloca à disposição para jogar ‘onde for’ com Abel

Palmeiras: Zé Rafael se coloca à disposição para jogar ‘onde for’ com Abel

Meio-campista do Verdão aguarda chegada de treinador português ao clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Abel Ferreira já está no Brasil para assumir o comando do Palmeiras. E o treinador encontrará um elenco disposto a mostrar serviço para o futuro treinador do clube. Um deles o meio-campista Zé Rafael.

PUBLICIDADE

O atleta jogou em várias posições do setor e tem atuado mais recuado como volante. E se coloca à disposição de Abel para poder mostrar que pode ser um homem de confiança do novo treinador alviverde para a sequência da temporada.

“Acredito que o Andrey (Lopes, interino) passará para o Abel em qual posição cada jogar irá render mas em campo e, com o tempo, ele irá observar isto. Estou sempre disposto a atuar onde precisarem de mim”, declarou Zé Rafael segundo o Globoesporte.com

PUBLICIDADE

“Tenho algumas características que me permitem atuar em diferentes posições do meio para a frente. Isso é bom para o atleta. É importante saber jogar de maneiras variadas pois isso amplia as chances de estar jogando. Acho que o Abel poderá observar todos os atletas nos treinamentos e decidir o que for melhor”, completou o jogador palmeirense.

Nesta segunda-feira (2), ainda será Andrey Lopes o treinador do Palmeiras na partida contra o Atlético-MG. E caberá a Abel seguir mantendo o ritmo do time das últimas partidas e recolocar o Verdão na briga pela liderança.

“Hoje, o Andrey está conseguindo manter o futebol do time e acredito que o Abel fará a gente seguir isso. Acho que bons resultados vem com tempo e trabalho. Claro que o Andrey tem sua parcela nisso, mas também vimos que não dá para vacilar em alguns jogos como vinha acontecendo. Estamos juntos e fortes em três competições e vamos lutar para conquistar os títulos”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Edmundo acredita em sucesso de Abel Ferreira e enxerga mudanças no Palmeiras: “Luxemburgo cria um ambiente pesado”

(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)