Home Lutas Patrício Pitbull analisa vitória e próximo adversário em torneio do Bellator

Patrício Pitbull analisa vitória e próximo adversário em torneio do Bellator

Brasileiro derrotou Pedro Carvalho para defender cinturão dos penas e avançar para semifinal do GP da categoria do Bellator

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Patrício Pitbull continua firme e forte como campeão dos penas do Bellator. Na última semana, o brasileiro enfrentou o português Pedro Carvalho por uma das quartas de final do torneio da categoria e venceu a luta por nocaute ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE

Além de classificar Patrício para as semifinais, o duelo também contou como mais uma defesa do cinturão por parte do lutador da Pitbull Brothers. Em uma luta cercada de rivalidade e provocações, o potiguar analisou o duelo que fez com o português.

“Disse a ele em março, na pesagem, que eu o venceria em dois minutos. A luta durou 2:10, então acho que deixei a desejar (risos). Eu e meu time vimos brechas no jogo dele e sei que, se minha mão entrar em cheio, dificilmente m cara desta categoria fica em pé. O Pedro é um cara duro e foi preparado para a guerra, não se enganem com o tempo que a luta durou”, declarou Patrício.

PUBLICIDADE

Agora, Patrício Pitbull terá pela frente Emmanuel Sanchez na semifinal do GP dos penas. A luta será uma revanche de duelo que foi vencido pelo brasileiro. Se repetir a dose, irá decidir o torneio contra o vencedor de AJ McKee e Darrion Caldwell.

PUBLICIDADE

“Naquela primeira luta (contra Sanchez) tive problemas de saúde que se refletiram naquela luta e eu tinha perdido a energia no primeiro round. Se eu tivesse ali 100%, a luta não teria durado 25 minutos. Bati tanto nele que tive um desgaste no tecido ósseo da mão. Ele é habilidoso, aguerrido e aguenta muita porrada. É mais um fator que me motiva a ir lá e tentar liquidar a fatura desta vez”, comentou.

LEIA MAIS

Gilbert Durinho deve lutar pelo cinturão do UFC em fevereiro, diz site

Bellator 252: Patrício Pitbull nocauteia e mantém cinturão dos penas

(Crédito da foto: Divulgação/Bellator)

PUBLICIDADE