Home Futebol Pedro se machuca, pode ser cortado da seleção e desfalcar o Flamengo contra o São Paulo

Pedro se machuca, pode ser cortado da seleção e desfalcar o Flamengo contra o São Paulo

Atacante fez exames e foi confirmado um desgaste muscular

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O atacante Pedro pode ser o oitavo cortado da seleção brasileira convocada por Tite para os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo do Cartar, em 2022. Segundo o jornalista Giuliano Cosenza e o site GE, o jogador sentiu dores no treino deste sábado após o jogo com a Venezuela nesta sexta (13).

O jogador passou por exames e foi constatado um desgaste por excesso de jogos. Assim, Pedro corre o risco de ser cortado e desfalcar a seleção brasileira na partida contra o Uruguai, na próxima terça-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu, também pelas eliminatórias da Copa.

Se confirmado o corte, será a oitava baixa da equipe convocada por Tite. Até agora foram cortados Rodrigo Caio, Éder Militão, Gabriel Menino, Casemiro, Fabinho, Philippe Coutinho e Neymar. Além da seleção, Pedro pode ainda desfalcar o Flamengo na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O jogo será na quarta (18), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O rubro-negro perdeu na ida por 2 a 1.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: