Home Futebol Ponte Preta x Figueirense AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Ponte Preta x Figueirense AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Figueirense se enfrentam nesta segunda-feira (2), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir Ponte Preta x Figueirense AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Ponte Preta x Figueirense AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. O jogo contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Ponte Preta x Figueirense ao vivo

Como chegam as equipes

Em oitavo lugar com com 27 pontos, a Ponte Preta não vence há dois jogos. Fazer o dever de casa é fundamental para que os paulistas se aproximem do G4. Com uma lesão ligamentar no punho direito, o goleiro Ivan passará por uma cirurgia e vai desfalcar o time na sequência da Série B.

O Figueirense é a primeira equipe presente na zona do rebaixamento. Para encarar a Macaca, o técnico Elano tem à disposição os três reforços contratados recentemente: Erison, Félix Micolta e Lucas Barcelos.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ponte Preta Figueirense

Motivo: 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 2 de novembro de 2020
Hora: 17h 30(de Brasília)
Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Onde assistir Ponte Preta Figueirense: Premiere

LEIA MAIS: