Home Mídia Esportiva Porto x Olympique AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Porto x Olympique AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Em segundo lugar no Grupo C, o Porto recebe o Olympique de Marselha, que ainda não pontuou; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (3), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Porto recebe o Olympique de Marselha no estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal, pela terceira rodada do Grupo C da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

Na fase de grupos da mais importante competição de clubes do continente europeu, 32 equipes foram divididas em oito chaves e disputarão seis rodadas. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para as oitavas de final, que serão realizadas em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta. Os times que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da Europa League.

O Manchester City tem 100% de aproveitamento e lidera o Grupo C com seis pontos, três a mais que o Porto, o segundo colocado. Os dois times se enfrentaram na rodada inicial e os Citzens venceram pelo placar de 3 x 1. Na sequência, o Dragão superou o Olympiacos, da Grécia, por 2 x 0.

PUBLICIDADE

Já o Olympique de Marselha ainda não pontuou. A equipe francesa foi derrotada pelo Olympiacos por 1 x 0 e depois por 3 x 0 diante do Manchester City. O clube grego possui os mesmos três pontos do Porto, mas aparece na terceira posição da tabela pelo menor saldo de gols.

Como assistir Porto x Olympique ao vivo

Porto x Olympique de Marselha será transmitido ao vivo online e com exclusividade pelo canal EI Plus.

O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo que detém os direitos de exibição da Champions League, jogos das principais seleções europeias e várias partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

A plataforma está disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Após gol de bicicleta, Ibrahimovic ironiza: “Por que correr quando você pode voar?”

Sá Pinto diz que é ‘inacreditável’ cultura de demissões de técnicos do Brasil