Home Ao vivo Portuguesa x Guarani AO VIVO: assista ao duelo da Copa Paulista

Portuguesa x Guarani AO VIVO: assista ao duelo da Copa Paulista

Líder e já classificada para a fase de mata-mata, a Portuguesa recebe o Guarani pela última rodada do Grupo 5; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 15h00 desta quarta (25), Portuguesa e Guarani medem forças no estádio do Canindé, em São Paulo, pela sexta e última rodada do Grupo 5 da Copa Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE

A competição estadual possui 20 equipes divididas em cinco grupos com quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançam para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP, Ferroviária, Comercial e Água Santa garantiram a classificação antecipada para as oitavas de final no último fim de semana e se juntam a Portuguesa, Portuguesa Santista, São Bernardo FC, Marília e XV de Piracicaba.

Com o triunfo sobre o Guarani por 1 x 0, em Campinas, o Água Santa chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 5, que tem a Portuguesa em primeiro lugar. O time rubro-verde vem de vitória também fora de casa por 1 x 0 diante do Nacional.

O Bugre possui os mesmos quatro pontos do Nacional, mas aparece na terceira posição da chave (uma a frente) pelos critérios de desempate. O clube de Campinas disputa a Copa Paulista com sua equipe B, formada por jogadores das categorias de base e atletas que não estão sendo aproveitados no elenco profissional que disputa a Série B do Brasileirão.

As duas equipes se enfrentaram pela rodada inicial da competição no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e a Lusa goleou o Guarani pelo placar de 5 x 0.

PUBLICIDADE

Assista Portuguesa x Guarani AO VIVO, em jogo da sexta e última rodada da primeira fase da Copa Paulista, direto do estádio do Canindé, a partir das 15h00 desta quarta (25):

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Felipão é indicado ao prêmio de melhor treinador do século XXI; veja concorrentes

Regra de impedimento no futebol pode sofrer mudança, mas alteração depende de “julgamentos extensos”