Home Futebol Com Gabigol e Filipe Luís de volta, confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Racing

Com Gabigol e Filipe Luís de volta, confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Racing

O Flamengo deve ter novidades para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Racing. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(24), é a vez de Racing x Flamengo se enfrentarem no estádio Presidente Perón, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Rogério Ceni terá dois retornos importantes para o duelo decisivo na Argentina: Gabigol e Filipe Luís. No caso de Gabigol, o retorno é após lesão na coxa foi sofrida contra o São Paulo em jogo da Copa do Brasil. Filipe Luís por sua vez, também teve lesão na coxa, mas não joga desde a derrota por 4×0 para o Atlético-MG. Ambos ainda não foram confirmados como titulares, mas caso não tenham condição, Renê e Vitinho seguem na equipe.

Baixas garantidas mesmo, são Pedro, Thiago Maia e Rodrigo Caio, que lesionados, nem viajaram com o elenco.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Diego Alves, Isla, Thuler (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís(Renê); Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol(Vitinho).

A equipe chega até esta fase após ser líder do Grupo A da Libertadores, com 15 pontos ganhos. Paralelamente, o time rubro-negro é vice-líder do Brasileirão.

Tudo sobre o jogo entre Racing e Flamengo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Neto detona Luan e Jonathan Cafu após empate do Corinthians: “Constrangedor”